top of page
cartaz do primeiro encontro de marketing criativo e sustentabilidade

O pensar fora da caixa é a necessidade independente de olharmos os problemas atuais sobre outros prismas e nos reunirmos junto aos nossos semelhantes produtivos para desencadear soluções e progresso para o setor comum.

 

Este encontro surge para incentivar a área criativa, cultural, ambiental e social a desenvolver sua profissionalização, técnicas, acesso a informação e captação de recursos junto a novos investidores. Propor novas, modernas e criativas soluções para expor e posicionar as marcas apoiadoras e investidoras, lhe dando além de tudo o benefício da isenção fiscal.

 

Nós, correalizadores, desejamos que você possa aproveitá-lo da melhor maneira possível!

Dados do encontro

+400 participantes presenciais
+30 empreendimentos criativos
5 pitchings apresentados
2 dias
5 workshops
6 palestras
2 videoconferências online

Palestrantes e consultores convidados

Henilton Menezes, Estela Bezerra, Garibaldi Dantas (CEC / PB), Emanuel Limeira, Caio Viana (Behi), Vitor Sousa (Ativo Cultural, São Paulo - SP), Raquel Micas (Le Cuona Cultural), Jorge Gadelha (Sin Comunicação), 

Viviane Mosé - O Pensar Fora da Caixa.

Realização:

Parahybólica Cultural

Co-realização:

Governo do Estado da Paraíba

FIEP

Ministério da Cultura

 

Patrocínio:

Açúcar Alegre

Brastex SA 

Apoio: 

SEBRAE/PB,

CRC/PB,

Nord Hotéis

Behi Ideias e Negócios

IMA - Gestão de Imagem

SIN Comunicação

Neopop Branding & Design

Beiral Arquitetura

Tely Internet

PPQ

TV Tambaú | SBT

NSG Comunicação Visual

Mandato Dep. Estela Bezerra

bottom of page